domingo, 11 de julho de 2010

Os meus sonhos o vento não pode levar

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam." I Corintios 2 v. 9 b

Deus tem coisas maravilhosas para cada um de nós e nenhuma das promessas de Deus para nós se frustará. Tudo o que o Senhor nos prometeu se cumprirá, se permanecermos obedientes e no centro da vontade dele.
Tenho vivido isso diariamente em minha vida, Deus cuida de nós nos mínimos detalhes!!! Mesmo aqueles sonhos que parecem "bobos", Deus conhece o nosso coração e nos honra quando entregamos nossos sonhos nas mãos dele.
Gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo entre 14 e 15 anos de idade, foi algo que aos olhos de algumas pessoas pode parecer bobo, mas verdaeiramente foi uma experiência impactante e inesquecível que tive com Deus.
Desde pequena sempre sonhei em ter uma festa de 15 anos, (hj em dia a maioria das meninas nem pensa mais nisso rsrs) esse era um sonho aparentemente bobo, mas Deus havia falado comigo de várias formas (versículos bíblicos, profetas, sonhos...) confirmando que esse sonho seria concretizado. Sempre sonhei com cada detalhe, vestido, bolo, música, mas financeiramente minha família não tinha condições de realizar esta festa.
No ano em que completei 15 anos meu pai havia voltado para casa após alguns anos ausente, ele já não proibia mas nossa ida à igreja, embora afirmasse que nunca participaria de um culto ou cerimonia religiosa. Dentro do meu sonho de uma festa de 15 anos, estava a realização de um culto em ação de graças a Deus por mais um ano de vida, com a presença do meu pai, isso era algo que eu clamava a Deus e acreditava que iria acontecer.
O ano foi passando e finalmente chegou o dia em que completei 15 anos, confesso que esse foi o aniversário que mais chorei, ninguém me ligou e só recebi parabéns dos meus pais, do meu irmão e de minha melhor amiga; e a tão sonhada festa não tinha se concretizado.
Orei e chorei muito, pois Deus havia prometido que eu teria esta festa e aos meus olhos pareceia que ela não conteceria mais... No final do dia liguei o rádio e me tranquei no meu quarto para chorar, não tinha palavras para orar, pois meu coração estava muito triste, parecia que a promessa de Deus não iria se cumprir... dobrei o joelho e iniciei uma oração falando com Deus como estava me sentindo, triste e sem fé de que aquele sonho se realizaria, pois o dia do meu aniversário passou e parecia que nada havia acontecido... até que no meio da oração o rádio aumentou sozinho e uma música invadiu o quarto... até hj essa música fala muito em meu coração:




A letra dessa música foi a resposta de Deus à minha oração, uma paz e a certeza de que Deus estava agindo inundou meu coração. No dia seguinte sem que eu precisasse falar nada, familiares e amigos se reuniram com minha mãe e em uma semana Deus preparou a festa dos meus sonhos, com filmagem, fotos, realizada em um sítio e principalmente com a presença do meu pai no culto em ação de graças assim como em toda festa. Deus é fiel!!!
Mesmo que a teus olhos a promessa que Deus fez para você esteja demorando muito, não desita de crer!!!! Acredite que Deus todas as promessas que Deus fez para sua vida, quando vc confia e entrega nas mãos dele verdadeiramente se cumpriram!!!! Não creia no diagnóstico do inimigo, mesmo que tudo diga que NÃO, os seus sonhos não serão frustrados!!!

"assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei."
Isaias 55 v. 11

Creia nas promessas de Deus para sua vida!!!!
Os seus sonhos o vento não pode levar!!! Em Deus você vivenciará cada um deles.
Deus te abençõe!!!

6 comentários:

  1. A música ficou no final da postagem, se possível escute na parte do texto em que ela é citada!!! Shalom

    ResponderExcluir
  2. Carol, q história linda! Deus é fiel mesmo! Ele vem e provê sempre... não merecemos, mas Ele nos ama demais... Q bom! :-D

    O blog tah lindo, flor! Q Deus continue te inspirando nas postagens.

    Beijão!!! Setubas!

    Suh

    ResponderExcluir
  3. os sonhos de DEUS !nunca serao frustrados !pura verdade !DEUS continue te inspirando carol !

    ResponderExcluir
  4. Menina é fantástica a forma que vc escreve, fico repleto de alegria com o que vc relata, que Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Carol..nunca tinha lido seu blog...agora estou lendo cada mensagem.. e esta também me impactou muito...estou chorando porque tb confio que os sonhos que Deus nos dá não podem ser frustados e na hora certa Deus realizará!!! Obrigada por ter enviado o endereço do blog para mim...estou muito feliz em ler seus testemunhos..ouvir Deus falar em cada um deles e conhecer mais sobre você e sua história! Setubas, Andressa Vix ES

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa
    Que bom q o blog está abençoan do sua vida!!! Fico muito!!! Louvado seja por isso!!
    Bjs
    SETUBAS

    ResponderExcluir